• • • • SEJAM BEM-VINDOS • • • •

Visitante nº

Contador de acessos
Obrigado pela Visita!

18 abril 2011

QUEBRA - GELO

Autor: Ruan Rodrigues
Material: Britas ou Pedras

     Esteja com seu grupo ou celula em um local que tenha muitas pedras ou britas no chão, pegue uma no início da reunião, mostre a todos sem falar nada. Na hora do quebra-gelo, jogue essa pedra no chão sem falar nada com ninguém.
     Faça a seguinte pergunta a todos: você reconhece a pedra que joguei no chão, a pedra que estava comigo? 
     Resposta: você pode não conhecer, mas Deus conhece!

Moral: Deus conhece quem é você, em qualquer lugar que você estiver, e se você não é reconhecido pelas pessoas, o mais importante é que você é reconhecido por Deus, e ele conhece o seu coração e sabe que você faz a diferença nos lugares em que está.

Deus te abençoe!!!

QUEBRA - GELO


Material: Britas

     Tente empilhar as britas bem juntinhas, as britas que não forem ficando empilhadas, voce vai jogando elas no canto, separadas das empilhadas.
     
Moral: Os que não querem se acertar, não querem caminhar juntos, não obedecem(...), vão sendo separados e os que querem sempre vão estar no mesmo coração e na mesma visão e sempre vão caminhar firmes e fortes.
     
Autor: Ruan Rodrigues


Deus te Abençoe!!!


CD "SOU FELIZ" DE FERNANDINHO

NOVO ALBÚM DO CANTOR TRAZ DE VOLTA HINOS ANTIGOS


O projeto SOU FELIZ é o novo CD do Fernandinho, dessa vez com a arte desenvolvida pela iMaginar, atendido através da gravadora Onimusic, o álbum chega entre os dias 20 e 30 de abril de 2011 às lojas de todo o Brasil .


“Sou Feliz” é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor, na voz e estilo Fernandinho. O disco foi gravado na Segunda Igreja Batista de Campos, ao vivo. Indicado para todos que buscam viver e celebrar o amor do Pai em suas vidas.

As fotos feitas por Marcus Castro em Vitória, estamparam o cenário de uma linha gráfica diferente e inovadora até então não apresentada em seus outros projetos fonográficos. O projeto gráfico contou com uma direção de arte da equipe da Imaginar com Marcus Castro e Diego Gouvea.

Além do disco, foram criadas peças publicitárias, digitais, e um hotsite que vai ser lançado na próxima semana que conta com algumas surpresas, conceito que é marca registrada da agência.
1 - Sou Feliz
2 - Chuvas de Bençãos
3 - Rude Cruz
4 - Grandioso És Tu
5 - Tocou-me
6 - Alvos Mais que a Neve
7 - Avivamento
8 - Tudo Entregarei
9 - Tu És Fiel
10 - Céu! Lindo Céu!
11 - Firme nas Promessas


Equipe DO NADA

15 abril 2011

DOCUMENTARISTA ALEGA TER ENCONTRADO PREGOS USADOS NA CRUCIFICAÇÃO DE JESUS CRISTO

Peças de ferro estavam em túmulo descoberto em Jerusalém em 1990. Para especialistas, interpretação não tem base científica.

Pregos exibidos pelo cineasta Simcha Jacobovici. Para especialistas, filme é peça publicitária

O diretor de cinema canadense Simcha Jacobovici afirma ter encontrado os pregos utilizados na crucificação de Jesus Cristo. No recém-lançado documentário The Nails of the Cross (Os Pregos da Cruz, em tradução livre), ele alega ter provas históricas de que os pregos estavam na tumba que seria do sacerdote judeu que presidiu o julgamento de Jesus. Para especialistas, porém, o documentário não passa de uma peça publicitária.

O filme de Jacobovici começa revisitando um túmulo encontrado em Jerusalém em 1990, apontado por muitos na ocasião como sendo o local de sepultamento de Caifás. De acordo com o Novo Testamento, Caifás foi o religioso que presidiu o julgamento de Jesus. Desde então, o local foi selado novamente.
Foram encontrados dois pregos de ferro no túmulo que, segundo o documentário, desapareceram misteriosamente depois de encontrados. Jacobovici afirma ter rastreado as peças até um laboratório de um antropólogo em Tel Aviv, em Israel.

O diretor acredita que o desaparecimento repentino dos pregos, torcidos e dobrados na ponta, pode ter sido um artifício para proteger a natureza das peças. "Se considerarmos a história toda, o contexto arqueológico e as provas, tudo parece dizer que os pregos foram utilizados em uma crucificação", acredita. "Uma vez que Caifás está intimamente associado à crucificação de Jesus, não é difícil concluir que esses foram os pregos usados."

O órgão do governo israelense responsável pela escavação em Jerusalém em 1990 disse que nunca foi provado definitivamente que o túmulo encontrado há 21 anos é o local de sepultamento de Caifás. Além disso, explicam, é comum encontrar pregos em túmulos dessa época. "Não há dúvidas de que o talentoso diretor criou um filme interessante com um artefato verdadeiro no centro. Contudo, a interpretação apresentada não possui base arqueológica", informou.

12 abril 2011

ANIMAÇÃO 'RIO' LEVA 1,1 MILHÃO AOS CINEMAS BRASILEIROS


Em seu fim de semana de estreia, filme fatura R$ 13,7 milhões. Longa de Carlos Saldanha é maior abertura de animação na história.

Do G1 RJ
Em seu primeiro fim de semana em cartaz, a animação "Rio", de Carlos Saldanha, levou mais de 1,1 milhão de espectadores aos cinemas brasileiros e arrecadou R$ 13,7 milhões, de acordo com dados do site Filme B. Com isso, "Rio" bate recorde de bilheteria de 2011 e consagra-se como a maior abertura de uma animação de todos os tempos no Brasil.
'Rio' animação (Foto: Divulgação/Divulgação)A bilheteria de 'Rio' só perdeu para a de 'Homem-Aranha 3' e de 'Tropa de elite 2' (Foto: Divulgação)






09 abril 2011

BONO VOX E O CRISTIANISMO

VOCALISTA DO U2 FALA SOBRE SEU PENSANDO CRISTÃO
A BANDA ESTÁ EM TURNÊ NO BRASIL NOS DIAS 09, 10 E 13 DE ABRIL 
NO MORUMBI EM SÃO PAULO


Livro “Bono: In Conversation With Michka Assayas”.


No livro, Bono (vocalista do U2) fala sobre sua interessante espiritualidade e princípios do cristianismo.Há vários livros que falam sobre o U2 e o irônico vocalista Bono Vox (a maior estrela do rock), porém até agora Bono não havia contado sua história. No livro “Bono: In Conversation With Michka Assayas”, o roqueiro compartilha seus pensamentos com um jornalista francês e seu amigo, que está junto da banda desde o começo dela. Em uma série de perguntas e respostas, Bono discute vários assuntos, como a morte de sua mãe, quando era criança, e de seu pai, que morreu há alguns anos, o começo da banda, seus companheiros de banda, seu casamento, sua paixão por ações sociais, o efeito que sua vida tem por ser uma celebridade, sua fé e como isso permeia tudo.

03 abril 2011

ESTAÇÃO JOVEM DE VOLTA DIA 09 DE ABRIL

EVENTO VAI COMEÇAR ÀS 21 HORAS NA QUADRA DA SEGUNDA IGREJA


Graça e Paz! Os irmãos já sabem que todo o Domingo, às 18 horas na quadra da Segunda Igreja Batista de Campos, é dia de ESTAÇÃO JOVEM. O encontro acontece há cerca de 2 anos, e nesse ano estaremos retornando com muitas novidades. O ESTAÇÃO JOVEM é um tempo para adorar ao Senhor em Espírito e em verdade, através da música, testemunhos e da Palavra. De volta em 2011, o ESTAÇÃO JOVEM começará com uma abertura no dia 09 de abril, às 20 horas, e no dia 10 de abril o culto, às 18 horas, sempre na quadra da Segunda Igreja Batista de Campos. Venham todos para juntos louvarmos ao Senhor, proclamarmos a sua bondade e vivermos uma nova vida em Cristo Jesus. Fiquem na Paz!



2011



Equipe DO NADA


Rádio Estação Jovem

Minicaster Radio Playhead

To listen you must install Flash Player. Visit Draftlight Networks for more info.