• • • • SEJAM BEM-VINDOS • • • •

Visitante nº

Contador de acessos
Obrigado pela Visita!

07 abril 2010

QUEBRA GELO

1-Título: Vendedor de Lote

Dividir a célula em dois grupos: cada grupo terá que efetivar uma venda. Um venderá uma vaga para o céu e o outro uma vaga para o inferno. No final o grupo decide quem foi o melhor.
Obs.: em alguns grupos os argumentos utilizados para vender uma vaga no inferno foram mais convincentes. . Um irmão falou: “Nesse lugar você jamais passará frio, nem tão pouco terá monotonia. Nenhum dos nossos clientes jamais se mudou de lá para outro lugar. Lá você realizará o seu sonho de estar ao lado de pessoas famosas e importantíssima. Você poderá ver de perto importantes bandas de rock, grandes pensadores, homens cultos, reis, príncipes e líderes do mundo inteiro. E mais se não fosse bom, não teria tanta gente indo para lá”
Moral: Apesar do inferno ser uma realidade dura e cruel o diabo tem convencido a muitas pessoas a garantir o seu lote lá. Precisamos saber que o Diabo é mentiroso e pai da mentira, e ele usará todos os meios de nos convencer.
Moral: Quando você fala uma grande verdade como se fosse uma mentira, ninguém vai acreditar. Mas quando você fala uma grande mentira como se fosse uma grande verdade muitos o seguirão. Como cristãos temos que ser mais convincentes para levar as pessoas à vida



2-Título: Teste de Fidelidade

Se você recebesse hoje R$ 100.000,00 o que você faria? (Os fies dirão sem sombra de dúvida, tiraria o dízimo, daria uma boa oferta e em seguida falarão outras coisas...)
Moral: Jamais devemos esquecer que de tudo o que vier às nossas mãos devemos tirar a primeira parte para Deus.



3-Título: Que Carro Você Seria?

Faça uma única pergunta e deixe que cada pessoa responda. Comece por você para dar o exemplo: “Se você fosse comparar sua semana a um carro, que carro seria?” Exemplo de resposta: Um carro de Fórmula 1: Bem corrida; 2. Um carro mil subindo uma ladeira: muito esforço pouco progresso; 3. Um carro de passeio com o ar ligado e sem pressa de chegar... E assim por diante.




4-Título: Vença o Medo

Faça a seguinte pergunta e dê as opções de resposta ao grupo: “De que você tem mais medo? De barata, de altura, de dirigir, de falar em público, de liderar ou de tomar decisões? Depois que cada pessoa tiver respondido, dê uma bola de assoprar para ela, e diga que hoje, todos nós vamos vencer os nosso medos. Cada um deverá soprar sua bola até estourar. A cada sopro estará colocando o medo para fora. Termine com uma declaração profética de coragem, ousadia e vitória.



5-Título: Se eu fosse um Produto

Se você fosse um produto o que se poderia dizer a seu respeito e por que?
a) CUIDADO É FRÁGIL!
b) LEIA AS INSTRUÇÕES ANTES DE MEXER
c) APRECIE COM MODERAÇÃO
d) CONTEÚDO EXPLOSIVO
e) AGITE ANTES DE USAR
f) MANTENHA LONGE DO ALCANCE DE CRIANÇAS

8 comentários:

  1. Muito obrigada,vcs me ajudaram mt,amei os quebras gelos.Valeu!!!Bjim

    ResponderExcluir
  2. esse quebra gelo 5 não teem moral ;/

    ResponderExcluir
  3. vlw pelos quebra gelos , posta mais aeee porfavor :) kkk Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Muito legal os quebra gelo,amei que Deus abençõe cada um de vocês ♥♥ !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, se tiverem mais por favor, publiquem; é de grande ajuda!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, adoorei os quebra gelo , esta ajudando bastante! :))

    ResponderExcluir

Rádio Estação Jovem

Minicaster Radio Playhead

To listen you must install Flash Player. Visit Draftlight Networks for more info.